Blog
Como alterar as datas de início e término de um compromisso no Dynamics CRM 2011 via código ?
Ouvi reclamações sobre o CRM não deixar o campo de data de inicio e fim de um compromisso, receber data/hora “quebradas”. O que isso significa: você coloca 01/08/2011 14h23 e o CRM reajusta para 01/08/2011 14h30.
A primeira vista ele ajusta de 30 em 30minutos.
Veja a solução.
No OnLoad do formulário do compromisso, normalmente, você colocaria :
var dthAgora = new Date(); //ou qualquer outra data/hora Xrm.Page.getAttribute("scheduledend").setValue(dthAgora);
Duas soluções:
1. Definir o campo Duração (recomendo), o que faz o CRM inserir o valor certo no campo de término, somando a duração à data/hora de início.
Xrm.Page.getAttribute("scheduleddurationminutes").setValue(new Date());
2. Mudar para que nosso código seja executado 50milisegundos após o carregamento, e com isso, garantimos que nosso código seja executado após o tratamento feito no campo pelo CRM. (Não sei se existe algum motivo para utilizar esse método)
var dthAgora = new Date(); //ou qualquer outra data/hora Xrm.Page.getAttribute("scheduledend").setValue(dthAgora); // setTimeout(código, intervalo em ms); setTimeout(function(){ Xrm.Page.getAttribute("scheduledend").setValue(dthAgora); }, 50);
-
27/05/2013
NFS-e Juiz de Fora-MG: Obrigatoriedade de emissão da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica
- 17/10/2012
- 09/10/2012
-
12/09/2012
Dynamics CRM 2011 – JavaScript Snippet – Nome dos atributos no lugar dos labels