Microsoft Dynamics CRM

Aumente a receita, maximize seus investimentos em marketing, aumente a satisfação dos clientes e lucre com os relacionamentos em toda a sua organização com uma solução de CRM familiar, inteligente e conectada.

Mantenha uma visão 360graus de seus clientes, desde o primeiro contato na prospecção até o pós-venda.

Oferecemos os seguintes serviços:

  • Contrato de suporte remoto ou semipresencial. Você é quem escolhe a abrangência do suporte.
  • Implantação e manutenção da solução.
  • Análise de aderência do CRM aos processos empresariais.
  • Automatização de processos através de fluxos de trabalho e plug-ins.
  • Análise de impacto e viabilidade para upgrade de versão, e realização do upgrade.
  • Desenvolvimento de fluxos de trabalho personalizados (custom-step: codificados – mais complexos) e plug-ins
  • Desenvolvimento baseado nas plataformas Microsoft Dynamics CRM 4 e 2011 (xRM), incluindo integrações.
  • Personalização em geral da solução.
  • Outsourcing da administração do CRM.
  • Análise com foco em otimização de desempenho (performance).

Um pouco mais do Microsoft Dynamics CRM

Familiaridade e integração com o Office, fluxos de trabalho, personalizações realizadas de forma simples e rápida, relatórios, dashboards, framework de desenvolvimento, são uns dos muitos pontos chaves que tornam o Microsoft Dynamics CRM a solução líder em seu segmento.

Já imaginou como seria poder rastrear todos os contatos realizados com seus clientes e parceiros, independente da forma como eles ocorreram?

Grande parte do histórico ou conhecimento sobre determinados clientes fica concentrado em uma ou duas pessoas de sua equipe? O que acontece se essa pessoa sai de férias ou se ausenta: você fica sem saber se realmente mandou aquele e-mail ou fez aquela ligação oferecendo uma condição mais do que especial? Não se perca, tenha rapidamente acesso a todo o histórico de relacionamento com seus clientes de forma simples e inteligente.

Excelência no atendimento, sempre.

Gerencie o trâmite das ocorrências usando filas, fluxos de trabalho e diversas automações que só o Microsoft Dynamics CRM lhe disponibiliza de forma tão familiar e inteligente. Otimize o tempo de resposta e a produtividade da equipe, diminuindo riscos e eliminando as margens de erro. Supere as expectativas de seus clientes.

Automação da força de vendas

Controle com facilidade o pipeline de vendas e estabeleça processos de vendas consistentes para toda a empresa com fluxos de trabalho predefinidos.

Aumento de lucratividade em diversos aspectos.

Quantas propostas foram esquecidas e nunca tiveram retorno do cliente? E se fosse possível ser lembrado sempre que uma proposta ficar inativa por mais de um determinado período de tempo?

Não se esqueça de seus clientes, mantenha sempre o contato, ligue não só para acompanhar suas propostas em aberto como também para saber se estão satisfeitos com seus produtos e serviços. Com o Dynamics CRM 2011 você não se distanciará de nenhum cliente.

Tomada de decisão mais assertiva.

Tome melhores decisões baseadas em informações concretas e indicadores alimentados em tempo real. Com apenas um clique veja um resumo do que está acontecendo no momento graças à simplicidade e eficiência dos dashboards.

Maiores informações sobre o Microsoft Dynamics CRM


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A Virtual Group revolucionou nossa gestão de relacionamento com o cliente com a implantação do Microsoft Dynamics CRM 2011. Antes não tínhamos controles sobre nossas oportunidades e usávamos um sistema bastante precário para gerenciar os cadastros e contatos com nossos suspects, prospects e clientes. Hoje temos uma visão muito mais ampla de nossos clientes e podemos realizar campanhas com foco bem mais específico, atingindo realmente o publico alvo desejado. Com uma simples navegação no CRM visualizamos todo o relacionamento com nossos clientes desde a prospecção até o pós-venda, automatizamos diversos processos e ficou bem mais simples analisar informações estratégicas usando dashboards e relatórios. A expertise da Virtual Group foi essencial para o sucesso do projeto, e a qualidade do atendimento, um grande diferencial.

Foto de : Felipe Martins